Facebook Twitter
Área Restrita, acesse aqui.        Fone: (13) 3854-2389

Nossa Infra Estrutura:

A oito anos atuando nos seguimentos de controle de pragas, manutenção de parques, jardins, recuperação de áreas degradadas, recuperação de matas ciliares, plantio e replantio de florestas naturais para a Secretaria de Estado do Meio Ambiente nos Parques estaduais de Jacupiranga, Barra do Turvo, Carlos Botelhos etc., com ênfase na mata atlântica.

EPI
Possuímos o que há de melhor no mercado brasileiro em termo de Equipamentos de proteção individual (EPI) a disposição dos nossos colaboradores todos novos e com CA

Segurança do trabalho
Todos os procedimentos em conformidade com o Programa de Controle Medico de Saude Ocupacional (PCMSO)

Medicina do trabalho
Todos os procedimentos em conformidade com o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA)

Administração
Escritório informatizado com controle via WEB, Chat on-line, Página na Internet

Comunicação Internet, radio, celular, comunicação instantânea voz, dados e imagens
Consciência Ecológica
Preocupados com a questão ecológica, nos utilizamos apenas produtos registrados e aprovados pela OMS – Organização Mundial da Saúde conforme padrões e normas internacionais.
Investindo constantemente em tecnologia e capacitação, para oferece inovações que atendam plenamente a expectativa de nossos clientes.
Ambiental Clean investe permanentemente na melhoria contínua do segmento de controle de pragas e recuperação do meio ambiente, e esta preparada para atender as necessidades de nossos clientes e colaboradores:

Centro de Formação Técnica
Sala de treinamento, onde os técnicos e funcionários são capacitados, reciclados e avaliados constantemente.

Sala de Situação
Sala preparada exclusivamente para discução, planejamento estratégico e tomada de decisões para as operações e procedimentos diários.

Laboratório
Laboratório equipado com equipamentos modernos e adequados às normas internacionais de segurança.

Frota
Veículos próprios e novos, padronizados e equipados com compartimento apropriado para o transporte de produtos químicos, conforme exigência CVS 9.

Tecnologia da Informação:
Investimos constantemente em tecnologia e profissionais qualificados, com a necessidade de desenvolver novas ferramentas que facilitem e integrem a gestão de serviços, nosso objetivo nesta área é proporcionar acessibilidade e qualidade de informações para nossos clientes, oferecendo resultados precisos e atualizados em tempo real na área restrita do cliente em nosso site.

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
Disponibilizamos um canal direto de comunicação com o cliente para sugestões, solicitações ou reclamações, via Internet.

Ouvidoria – Um novo canal de relacionamento
O Ombudsman é o seu representante dentro da Ambiental Clean. Com o objetivo de prestar informações precisas e confiáveis, resguardado sigilo e contribuindo para a melhoria constante do relacionamento com o clientes e com a sociedade, pelo e-mail:sac@ambientalclean.com.br

Internet
Nosso site permite que o cliente consulte, baixe e imprima documentos importantes diretamente do nosso banco de dados tais como: relatórios, cronogramas de atividades, mapas de localização de iscas e dispositivos de monitoramento, normas, legislações, procedimentos, e fichas técnicas de produtos químicos etc.

Veja outros benefícios
Informações em tempo real através da Intranet;
Atualização de planilhas e relatórios simultâneos;
Relatórios dinâmicos que permitem ao cliente navegar e acompanhar o desenvolvimento do programa

Recursos Disponíveis

A - Normatização: Implantamos com sucesso os POP procedimentos operacional padrão. (Contido no Manual de boas praticas) . Dispositivos de analises de riscos e check-list para todas as nossas atividades empresariais.

B - Prédio: com planta aprovada, fluxograma para circulação e restrição de áreas com placas de advertências, restrições e educativas.

C - Escritório: informatizado, Internet banda larga, moveis e com procedimento por escrito.

D - Vestiário: com chuveiro quente, espelhos, armários individuais p/ roupas limpas, sujas e equipamentos de proteção individual, sabonete, toalhas de banho etc.

E - Deposito de produtos químicos: Com prateleiras de aço, estocagem em ordem cronológica e por seguimento, (Domissanitario, larvicidas, Inseticidas, rotendicidas; Agrícola, lesmicidas, herbicidas) controle de estoque e procedimento por escrito.

F - Laboratório de identificação de espécies: com biblioteca, lupa entomológica, moveis e procedimento por escrito.

G - Laboratório de manipulação: com chuveiro de emergência, lava olhos, bancadas, vidraria, água potável, extintor de incêndio, saboneteira, papeleira, armário com materiais de segurança e procedimento por escrito.

H - Expedição/ Recepção de materiais: com doca, estrutura funcional e procedimento por escrito.

I- Deposito de materiais de limpeza DML: com tanque, água potável, ferramentas de limpeza e procedimento por escrito.

J - Tríplice lavagem: com tanques de concreto, água potável, arejado e procedimento por escrito.

K - Desativação de produtos: com tanques de exposição (fotólise, hidrólise, termólise) para neutralização de inseticidas por álcalis (sabões detergente e soda) sistema de controle de exposição e registros. Com procedimentos por escrito.

L - Veículos próprios: veículos para transporte de funcionários, materiais, produtos químicos.

Equipamentos e Tecnologia

Equipamentos com tecnologia avançada para todos os tipos de procedimentos;
Estoque para pronta reposição de materiais;
Oficina de manutenção de equipamentos;
Laboratório de identificação de espécies;
Laboratório de manipulação;
Unidade de desativação de produtos Químicos.