Facebook Twitter
Área Restrita, acesse aqui.        Fone: (13) 3854-2389

Atuamos na Áreas:

Controle de Pragas

Controle de Vetores e pragas em áreas Publicas;
Fumigações, Expurgos, Esterilização em Produtos agrícolas de origem vegetal, animal, livros, equipamentos médico-hospitalar, tratamento fitossanitário em madeira; Tratamento Quarentenário;
Controle de Achatina fulica (Caramujo Gigante Africano);
Controle Biológico de Aedes aegypti, Anopheles e Borrachudo;
Manejo de Pombos em Indústrias, Praças, Portos e Aeroportos;
Manejo de Morcegos;
Controle de pragas em coleções arbóreas, orquidários, alamedas, parques, jardins, reservas florestais, jardins botânicos, orquidários etc.

Parques e Jardins

Avaliação biológica e tratos silviculturais em coleções arbóreas, orquidários, alamedas, parques, jardins, reservas florestais, jardins botânicos etc. Produção de mudas, plantio, gramados, canteiros; – Serviços de jardinagem, irrigação, semeadura etc.; – Locação de máquinas agrícola, capina, correção de solo, adubação, podas, roçadas manuais e mecanizadas

Avicultura

Controle de Cascudinho, Roedores, Moscas e Formigas em Aviários, Incubatorios, Fabricas de Ração, Abatedouros.

Agroindústria

Implantação e manutenção de Programas de Controle Integrados de Pragas PROCIP da Lavoura a Indústria.

Indústria Pesqueira

Implantação e manutenção de Programas de Controle Integrados de Pragas PROCIP em Conformidade com o SIF.

Meio Ambiente

Avaliação biológica e tratos silviculturais em coleções arbóreas de Parques e Jardins;
Recuperação de áreas degradadas, limpeza de solo contaminado;
Florestamento, Reflorestamento, Recuperação de matas ciliares e manutenção em parques e reservas naturais;
Produção de mudas em viveiros espécies mata atlântica, plantio e adensamento;
Limpeza e manutenção em represas e lagos (Controle de Água-pé, Vitória regia e Algas)

Combate a Dengue

Os métodos de controle para essas pragas diferem dos demais métodos utilizados, pois envolve principalmente a população afetada. e a estratégia baseia-se no uso intensivo de informações. E deve iniciar com uma ampla divulgação da campanha com informações claras e objetivas, direcionadas ao publico alvo. Juntamente com as informações vem às ações preventivas e corretivas indispensável para a erradicação dos possíveis focos e criadouros combatendo simultaneamente as larvas e adultos do mosquito Aedes aegypti.

Ambiental Clean recomenda, fornece e prioriza o controle biológico, através da aplicação de bioinseticidas e biolarvicidas

Borrachudo

Aplicamos um biolarvicida microbiano a base de Bacillus thuringiensis israelensis (Bti), que ocorre naturalmente no solo, na água e em vegetais. Essa bactéria produz uma proteína (CRISTAL) que é tóxica para determinados insetos. Desenvolvido para o controle de Aedes aegypti e de Simulídeos (Borrachudo), sendo segura e inócua a humanos, animais domésticos, aves e ao meio ambiente.

Pernilongo

Aplicamos um biolarvicida microbiano a base de Bacillus sphaericus (Bs), que ocorre naturalmente no solo, na água e em vegetais. Essa bactéria produz uma proteína (CRISTAL) que é tóxica para determinados insetos. Desenvolvido para o controle de Anopheles sp e de Culex sp (Pernilongo), sendo segura e inócua a humanos, animais domésticos, aves e ao meio ambiente.

Manejo de Morcegos

Quando tornam-se indezejaveis e prejudicial ao Homem a estratégia de manejo e baseada no uso intensivo de barreiras físicas que deverão inibir os abrigos em pontos considerados prejudiciais ao Homem.

Manejo de Pombos

Quando tornam-se indesejáveis e prejudicial ao Homem a estratégia de manejo e baseada no uso intensivo de barreiras físicas que deverão inibir o pouso, o abrigo, nidificação e o refugio em pontos considerados prejudiciais

Ambiental Clean recomenda a captura sem traumas, anilhar, pesar, fotografar e registrar no IBAMA, ministrar fármacos sob orientação de um médico veterinário, alimentar e manter as aves confinadas em viveiros construídos exclusivamente para este fim; retirando sistematicamente todos os ovos depositados, não permitindo o aumento da população confinada e conseqüentemente diminuindo a população de aves vivendo em ambiente que possam trazer prejuízos a saúde do homem. Consulte-nos sobre este projeto.

Caramujos Africano

Caramujos Africano Gigante (Achatina fulica)
Para esse tipo de pragas a estratégia esta baseada na coleta diária dos moluscos a fim de manter sob controle a proliferação desta praga, há no mercado produtos químicos para uso agrícola e domissanitarios (Lesmicidas) se for o caso podemos utilizá-lo.

Controle de Zoonose

Planejamos e executamos para Prefeituras campanha de vacinação (imunização) de população canina e felina.